Get Adobe Flash player

ANO DO 28º ANIVERSÁRIO DA COMUNIDADE E. MAGNIFICAT, “cujo carisma é: EVANGELIZAR NO PODER DA EUCARISTIA” 

5ª CARTA – MAIO - 2020. 

    É o mês mais lindo, pois é o mês de Maria, das Mães, das noivas. Muitas flores também. Celebramos o dia das Mães com uma linda Missa e Deus aceitou nossos pedidos de oração pelas nossas queridas mamães. Apesar do Coranavirus, aceitamos 22 pessoas, TODAS DE MÁSCARAS, RESPEITANDO AS DISTÂNCIAS. 

    Esse vírus está terrível! Mas, nossa Mae do céu pisará na cabeça dessa serpente também. Aquela serpente era o pecado e pecado mata a alma, o espírito. Esse vírus mata apenas o corpo. Então é fácil para Nossa Senhora esmagar a cabeça dele. Está chegando a hora do fim de tudo isso. Que fiquem lições para nossa vida, para a vida do mundo.

    Deus está nos abençoado. Tinha eu muito receio de faltar alimentos, pois eventos foram cancelados. Lanchonete, livraria sem vender nada. As coletas nas missas de 2ª feira nos ajudavam muito. Imaginem minha preocupação! Cheguei a perder peso de tanto pensar o que fazer. Cogitei em mandar os jovens para junto dos seus familiares. Percebi resistência. Aumentou minha angústia, pois quem mais corre atrás do necessário aqui sou eu. Meu Deus, comecei a orar e fazer jejum, clamando ao Senhor que nada nos viesse a faltar. Pela graça de Deus, o povo está nos ajudando com alimentos mais do que antes do vírus. Não está entrando dinheiro vivo, mas o suficiente para nos manter. Paulo Caetano, com perseverança no trabalho, nos depositou 4.000,00 reais. Louvei a Deus. Esse depósito é a contribuição de vocês, caros Benfeitores, no mês de abril. Muito obrigado, muito agradecido. Não estamos devendo nada, graças a Deus, graças a vocês. Sempre que vêem pessoas de fora participar de nossas missas, oferecem ajuda e estamos em paz, porém, sem facilitar, claro. Como o planejamento é importante. Agradecemos também anônimos que depositam na conta da Comunidade. 

    Nossa agenda: Mês de Maria: Missas diárias. Novena de Pentecostes. Dia 18/5, celebramos 13 anos de reconhecimento Arquidiocesano de nossa C. Magnificat. Festa para nós, pois a Igreja nos reconheceu, nos acolheu. Obrigado Deus, obrigado D. Eurico, obrigado D. Gil. Agradecemos a D. Pedro que nos abençoa nesta diocese da Campanha. Trata-nos com muita dignidade.    Orem pelo nosso encontro vocacional (Vocare) de 11a 14 de junho, iniciando com uma tarde de ORAÇÃO louvando a Deus pelo DIA SANTO DE GUARDA, CORPUS CHRISTI.

Pe. Pedro Paulo, Cem.

Fundador da CEM, COMUNIDADE para servir a IGREJA.


Contatos: (35) 9 8753 1212 (agenda vivo) - 9 8831 3360 (geral oi)


E-mail | Link2 | Link3

Copyright © 2010 - ASSOCIAÇÃO COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT - Todos os direitos reservados

ROD. MG 167  KM 88 - CX. POSTAL 1037 - 37410-000 TRÊS CORAÇÕES/CAMBUQUIRA - MINAS GERAIS - (35) 3234-0250 - 3417-0576