Get Adobe Flash player

A Igreja veio de Jesus Cristo o maior missionário Filho de Deus Pai. Jesus afirma para Pedro: Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.

O Filho do Homem continua edificando sua Igreja em cada um de nós conforme a nossa resposta à sua convocação. Porque a Igreja é o sinal indelével de Deus no mundo fundada por seu Amado Filho. E, ao fundá-la foi com a missão de resgatar homens e mulheres do pecado e da morte. Este foi o grande trabalho missionário de Jesus. Chamar os seus anunciar a Boa Nova e juntar as ovelhas ao seu rebanho sendo um pastor fiel ao ponto de derramar seu sangue para nos dar à vida. Sendo missionário do Pai tornou-se mestre de homens simples, porém comprometidos com a grande missão que lhes fora confiado. Jesus de Nazaré preparou seus discípulos para que o ajudasse na grande missão de levar a Boa Notícia aos menos informados com amor e por amor. E em nome desse amor foi capaz de nos dar a sua vida por sua morte. Mas sua missão não terminou porque ressuscitando dos mortos, subiu ao Pai e através de seus discípulos ontem e hoje continua a convocar homens e mulheres para serem anunciadores do Reino Celeste.

A Igreja é missionária por natureza, ela veio de Cristo Jesus. Logo, a sua essência é cristológica e missionária, e como filhos desta Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, temos o dever de sermos missionários e anunciar a Boa Nova de Cristo neste mundo sendo nós, pastores e servos fieis a Deus Pai que nos chama todos os dias.

Ir. Jorge Lopes dos Santos, CEM

 

E-mail | Link2 | Link3

Copyright © 2010 - ASSOCIAÇÃO COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT - Todos os direitos reservados

ROD. MG 167  KM 88 - CX. POSTAL 1037 - 37410-000 TRÊS CORAÇÕES/CAMBUQUIRA - MINAS GERAIS - (35) 3234-0250 - 3417-0576