Get Adobe Flash player

“Senhor aquilo que Tu queres, e como queres, eu quero também”

Queridos amigos e benfeitores da Comunidade Evangelizadora Magnifcat. Quem vos escreve é o Diácono Willians Ferreira Silva, cem. Escrevo essas poucas linhas para agradecer a cada um pelas orações, pela ajuda, pelo sentimento de bem-querer que foi tributado a mim e ao Diácono Jorge nesses dias de preparação para o nosso diaconato.

No dia 08 de outubro, Novena de Nossa Senhora Aparecida, fomos ordenados Diáconos em uma linda cerimonia que ocorreu aqui em Juiz de Fora na paróquia administrada pela nossa comunidade: paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Linhares.

Ainda me sinto inebriado por tamanha graça. Ser Diácono é ser servidor. É servir a Deus nos pobres, nos pequenos e Santa Liturgia: abençoando, proclamando o Santo Evangelho, servindo o Altar de Deus.

Nosso lema de ordenação é aquela frase da música do nosso Padre Pepê: “Senhor aquilo que Tu queres, e como queres, eu quero também”. Que Deus nos dê a graça de ser fiéis ao Seu querer. Para isso continuamos contando com as vossas orações.

Um grande abraço a todos e que Deus vos abençoe abundantemente.  


O QUERER DE DEUS

O Nosso querer tem que estar em consonância com a vontade de Deus. Como nos diz São João da Cruz: “Deixar Deus ser Deus em nós”. E no dia oito de outubro, foi um momento ímpar na minha vida.

Quando humildemente pedi a Vossa Excelência Reverendíssima, Dom Gil Antônio Moreira, nosso Moderador Geral, a Ordem do Diaconato juntamente com meu Ir. Wilians Ferreira. Hoje estamos Diáconos na Comunidade Evangelizadora Magnificat que está a serviço da Santa Amada Igreja. E para mim, o momento de grande emoção, foi quando nosso Servidor Geral, Padre Pedro Paulo dos Santos nos apresentou a Igreja.

Estou muito feliz e agradecido a Deus pelo dia oito de outubro na minha vida. Gratidão ao Reverendíssimo Padre Pedro Paulo dos Santos (Padre. Pepê) pela oportunidade de hoje eu estar Diácono para servir a Santa Amada Igreja Na Comunidade Evangelizadora Magnificat, que deixa Deus ser Deus em nós.

Diácono Jorge Lopes dos Santos.

E-mail | Link2 | Link3

Copyright © 2010 - ASSOCIAÇÃO COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT - Todos os direitos reservados

ROD. MG 167  KM 88 - CX. POSTAL 1037 - 37410-000 TRÊS CORAÇÕES/CAMBUQUIRA - MINAS GERAIS - (35) 3234-0250 - 3417-0576