Get Adobe Flash player

Domingo dia 28 de janeiro de 2018, quarto Domingo do tempo comum, memória de Santo Tomás de Aquino, solenidade da dedicação da Catedral da Diocese da Campanha, onde se encontra a Centro de Evangelização Magnificat, teve início as 09 horas e 30 minutos o primeiro encontro da CEMA deste ano.

Esse encontro extraordinário ocorreu devido a impossibilidade de nos reunirmos no primeiro domingo de fevereiro. Depois da oração inicial conduzida pelo assessor da CEMA: irmão Willians, iniciou-se um momento de oração e animação, ao estilo próprio da espiritualidade da renovação carismática do qual nossa comunidade comunga.

Após o momento de oração, nossa irmã Maria José, membro e ex-coordenadora da CEMA, proferiu uma palestra sobre a ação do Espírito Santo na nossa vida, ressaltando a necessidade de estarmos atentos aos seus sinais no cotidiano da vida e respondermos com a abertura do nosso coração ao influxo de amor deste Santo Espírito.

Ao final da sua belíssima explanação, a mesma senhora, acompanhada pelo irmão Elias conduziram uma oração clamando o Espirito Santo sobre todos os presentes, bem como sobre toda a Comunidade Evangelizadora Magnificat vida e aliança. Encerando essa manhã de encontro a coordenadora e o assessor da CEMA deram os avisos referentes aos próximos encontros e ao acampamento de carnaval.

Como gesto de fraternidade, findado o encontro, os membros presentes: vida e aliança saborearam um delicioso almoço, fruto da partilha da CEMA, e alguns momentos de descontraído bate-papo enquanto aguardavam a tarde de louvor em nossa comunidade.

Irmão Williams Ferreira, Cem

E-mail | Link2 | Link3

Copyright © 2010 - ASSOCIAÇÃO COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT - Todos os direitos reservados

ROD. MG 167  KM 88 - CX. POSTAL 1037 - 37410-000 TRÊS CORAÇÕES/CAMBUQUIRA - MINAS GERAIS - (35) 3234-0250 - 3417-0576